Café Climático Brasileiro

Registrations have closed.
Café Climático Brasileiro

Café Climático Brasileiro

89 89 people viewed this event.

Um Café Climático não é um espaço para planejar ações climáticas ou discutir políticas climáticas. Embora estas ações sejam muito importantes, não são o foco dos nossos cafés. Adotamos esta abordagem porque sabemos que partilhar sentimentos num ambiente de apoio ajuda a construir a nossa resiliência durante este período confuso e difícil. Todos são bem-vindos!

São apenas 20 vagas disponíveis, então não deixe de se inscrever para garantir a sua. Depois de se registrar, enviaremos um e-mail mais próximo da data com o link para nossa plataforma online.

Additional Details

Event Timezone Reference - Brazil

Presenter Bio

Francesca Smith MSC PCC, é coach de liderança profissionalmente certificada, educadora experiente e facilitadora. Nascida na inglaterra, reside no brasil há trinta anos. Francesca fez vários cursos relacionados com as alterações climáticas e trabalhou como voluntária conduzindo workshops de educação climática. Ela é a iniciadora dos Cafés Climáticos no brasil - nutrida por suas viagens a muitos Cafés Climáticos de vários países, esta é sua primeira colheita!

Event Language - Português

Posted By - francesca smith

Email - fransmithcoaching@gmail.com

Spare Field - Not in use -

Spare Field - Not in use -

 

Date And Time

Mar 16, 2024 @ 10:30 AM (-03) to
Mar 16, 2024 @ 12:00 PM (-03)
 

Location

Online event
 

Event Types

 

Event Category

Share With Friends